quinta-feira, julho 07, 2011

O Homem no Trânsito




Como já postei antes, o trânsito hoje está de matar...




Homem não pode ver mulher no volante que quer cortar, buzinar, fazer firulas na frente...Para se aparecer? Não. Para poder sacanear, já que TODOS os homens se acham superiores a nós, mulheres.




Ainda hoje eu vinha numa rotátoria e um cara me cortou na boa, quando eu buzinei, ainda se achou no direito de reclamar. Fala sério, ou o cara não entende nada de transito, ou acha realmente que, pelo fato de eu ser mulher, tenho que dar passagem. Não dou!!!! Mas culpa disso, na realidade, não é deles. Somos as primeiras a colocar o peito em cima do volante, colar a testa no pára-brisas e dirigir igual ao Robocop ( claro que guardadas as devidas proporções). Evidentemente, existem aquelas que realmente não tem medo de parar em uma ladeira, de ultrapassar um caminhão e de fazer o cara do lado comer poeira....Mas, a grande maioria, treme ao se ver em algumas situações. Por isso somos constantemente achincalhadas. Se estamos fazendo alguma manobra, os caras páram para ver...se não vamos bater o carro( o nosso ou o deles). Chega a ser hilário eles fazendo o papel de flanelinha, se achando o máximo por ajudar-nos a não bater. Já teve policial perguntando se eu queria que ele estacionasse o carro para mim...nem me dei o trabalho de responder!




Por isso eu digo: Mulherada, vamos exercitar nosso lado mais ousado também no trânsito. Fizemos a mesma auto escola, aprendemos as mesmas regras e fazemos as mesmas provas. Então, no que eles são melhores que nós? Em falar palavrão no transito? Em causar mais acidentes? Por que será que o nosso seguro é mais barato? Menos riscos de acidentes...! Engulam isso, homens!!!!!




Eu consegui me impor, e comecei dentro de casa. Hoje em dia, meu marido até me elogia, mas já teve tempo em que ele não tirava os olhos das minhas mãos e pés...Parecia um co piloto de rally...rsrs.




Sou a motorista oficial da família.

Nenhum comentário: